Como encarar as mudanças de planos?

Como encarar as mudanças de planos?

Certa vez, quando era criança, lembro-me de falar com certeza arrogância e prepotência que não precisava da ajuda da minha mãe.

Hoje mais de 20 anos depois e com uma real noção de que em algum dia não estaremos mais juntas neste plano começo a rever verdadeiramente o que foi dito…

Minha mãe sempre me conta esta história quando faz menção à independência e a determinação que mostrava desde pequena.

Este episódio ocorreu por volta dos 7 anos e eu disse isso quando ela me perguntou se eu precisava de ajuda para fazer a minha lição de casa da escola.

Com frequência ela também relembra que quando tinha 2 aninhos eu costumava acordar pela madrugada e ficar brincando sozinha no berço, sem chorar ou chamar por alguém.

O que tudo isso me mostra hoje?

Mostra que de alguma forma eu, ao longo, da minha vida fui absorvendo que “tinha que” ser independente, forte e sei lá mais o que…

Percebo como esse padrão impactou tanto na minha vida…na minha vida como um todo…familiar, amorosa, profissional e qualquer outro viés que eu possa pensar.

E agora, depois de tantos aprendizados, depois de mergulhar dentro de mim e mudar coisas que nunca imaginei serem possíveis eu entendo o poder da vulnerabilidade.

Também percebo que reconhecer que não sou perfeita requer coragem, que pedir ajuda muitas vezes também pode requerer… MAS está tudo bem!

Não sei e não quero saber tudo…muito menos conseguir fazer tudo!

A beleza da vida está justamente na descoberta, na superação e na transformação que vamos fazendo ao longo da vida.

A frase é clichê, eu sei, mas realmente somos uma obra de arte em eterna construção…e essa construção só encerra no dia que partirmos…

Ah! Não é porque partimos que ela ainda não inspirará muitas outras pessoas! 😉

Por isso venho convidar as mulheres que sabem que podem SER, FAZER e TER cada vez mais a passarem o dia comigo e com mais 4 outras mulheres maravilhosas em um dia de reconexão, de redescoberta, de alinhamento entre seu propósito, seu tempo, suas finanças e seus relacionamentos!

Um dia de MUDANÇAS!

Será no dia 23 de setembro (algunssss dias depois do meu aniversárioooooo, eba!) no Rio de Janeiro.

Maiores informações e inscrição, clica nesse link abaixo!

Corra que as vagas são limitadas!

📲 Informações e inscrições

https://www.facebook.com/events/478997975767679/?ti=cl

Vamos juntas?

Com carinho,

Thais Lima

Coach de Felicidade e Realização Profissional

Mentora de Gestão de Tempo com Propósito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *